Notícias / zAppzApp

RECONHECIDO

Acusado de duplo homicídio é preso

Segunda-Feira, 14/05/2018, 07:10:10 - Atualizado em 14/05/2018, 07:47:40 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Acusado de duplo homicídio é preso (Foto: )

Policiais civis prenderam em Santa Maria das Barreiras, sudeste do Estado, em cumprimento a mandado de prisão temporária, o acusado Wilker Eduardo Santos, apontado como autor do crime de homicídio, ocorrido no mês passado, no município. Ele foi reconhecido como envolvido no assassinato de Eliézio Cruz dos Santos e Viviane Cardoso de Castro. A prisão foi realizada pela equipe policial do município. O acusado foi localizado no distrito de Casa de Tábua, na zona rural de Santa Maria das Barreiras. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

As vítimas foram encontradas mortas por vizinhos dentro da casa onde moravam, localizada na rua Principal da Colônia Codespar, em Santa Maria das Barreiras. O crime foi em 8 de abril último, por volta de 20h40. O casal Eliézio e Viviane foi morto a tiros de pistola de calibre .380.

Segundo o delegado Geordan Rodrigues, responsável pelo caso, o inquérito demonstrou que se tratava de crime decorrente de uma suposta dívida não paga. “As características dos disparos revelaram que se tratava de uma execução”, ressaltou.

 

(DIÁRIO DO PARÁ)





Comentários

Destaques no DOL