plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores do Bengui reclamam de falta de água nas torneiras

Moradores do bairro do Bengui estão sem água desde às 20h de ontem (28). Os transtornos são grandes para realizar as tarefas domésticas. Segundo a moradora  Iris Lima, não tem uma gota de água na torneira e nada foi avisado para a população. "Eu posso fa

Moradores do bairro do Bengui estão sem água desde às 20h de ontem (28). Os transtornos são grandes para realizar as tarefas domésticas.

Segundo a moradora Iris Lima, não tem uma gota de água na torneira e nada foi avisado para a população. "Eu posso fazer nada, lavar, nem fazer comida, nem lavar louça. Inclusive estou com muitas roupas pra lavar, mas não tem água. Tá difícil! E não é só eu acho que todos os vizinhos estão nessa mesma situação. A cosanpa devia pelo menos dar uma nota do que está acontecendo. A gente fica perdido sem poder fazer nossas atividades por falta de água nas torneiras", reclamou.

Segundo a cosanpa, o problema é elétrico. O sistema parou desde ontem. O técnico chamou a Celpa e está aguardando a chegada. Não foi informada previsão para o retorno do serviço.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias