Notícias / zAppzApp

SEM SERVIÇO

Moradores de Icoaraci e do Sideral reclamam de problemas no abastecimento de água

Terça-Feira, 27/03/2018, 08:13:51 - Atualizado em 27/03/2018, 09:24:50 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Moradores de Icoaraci e do Sideral reclamam de problemas no abastecimento de água (Foto: )

Moradores do bairro da Agulha, em Icoaraci, estão sem água desde a última quarta feira (21). Sem previsão de retorno, a situação está preocupante no local. "Não temos água para as necessidades  básicas, a louça está acumulada, temos que comprar água mineral. Pagamos nossos impostos e queremos uma solução", revelou Debora Lobato. 

Outro bairro que também está enfrentando transtornos é o Sideral. "Aqui no Conjunto Ariri-Bolonha, no Sideral, mais uma vez estamos sofrendo com problema de água. A água só chega nas torneiras mais altas à noite e pela manhã, após esse horário a pressão fica muito baixa A cada dia a pressão vai ficando mais baixa e possivelmente dentro dos próximos dias não teremos mais água nem nas torneiras mais baixas, pois foi assim que aconteceu das outras vezes. A cosanpa deveria agir antes que o problema aumente já que pagamos por esse serviço", disse o morador Edival. 

Em nota sobre o bairro do Sideral, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que o sistema que abastece o Conjunto Ariri Bolonha está operando normalmente. Uma equipe deverá ir ao endereço do denunciante para verificar a situação amanhã (28 ) para realização dos reparos .

Sobre o bairro da Agulha, em Icoaraci, o DOL pediu esclarecimentos para a Cosanpa e aguarda retorno. 

(DOL)







Comentários

Destaques no DOL