plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores de Icoaraci e do Sideral reclamam de problemas no abastecimento de água

Moradores do bairro da Agulha, em Icoaraci, estão sem água desde a última quarta feira (21). Sem previsão de retorno, a situação está preocupante no local. "Não temos água para as necessidades  básicas, a louça está acumulada, temos que comprar água miner

Moradores do bairro da Agulha, em Icoaraci, estão sem água desde a última quarta feira (21). Sem previsão de retorno, a situação está preocupante no local. "Não temos água para as necessidades básicas, a louça está acumulada, temos que comprar água mineral. Pagamos nossos impostos e queremos uma solução", revelou Debora Lobato.

Outro bairro que também está enfrentando transtornos é o Sideral. "Aqui no Conjunto Ariri-Bolonha, no Sideral, mais uma vez estamos sofrendo com problema de água. A água só chega nas torneiras mais altas à noite e pela manhã, após esse horário a pressão fica muito baixa A cada dia a pressão vai ficando mais baixa e possivelmente dentro dos próximos dias não teremos mais água nem nas torneiras mais baixas, pois foi assim que aconteceu das outras vezes. A cosanpa deveria agir antes que o problema aumente já que pagamos por esse serviço", disse o morador Edival.

Em nota sobre o bairro do Sideral, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que o sistema que abastece o Conjunto Ariri Bolonha está operando normalmente. Uma equipe deverá ir ao endereço do denunciante para verificar a situação amanhã (28 ) para realização dos reparos .

Sobre o bairro da Agulha, em Icoaraci, o DOL pediu esclarecimentos para a Cosanpa e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias