plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Motociclista embriagado dorme em cima de carro após colisão e agride policiais

Um motociclista alcoolizado bateu em três veículos na manhã desta segunda-feira (19), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo testemunhas, o condutor estava tão embriagado que chegou a dormir em cima do capô do último carro em que colidiu.O

Um motociclista alcoolizado bateu em três veículos na manhã desta segunda-feira (19), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo testemunhas, o condutor estava tão embriagado que chegou a dormir em cima do capô do último carro em que colidiu.

O caso ocorreu na avenida 3 Corações, próximo à rotatória da estrada do Providência, na Cidade Nova. "Estava indo deixar minha esposa no trabalho quando o motociclista apareceu. Ele bateu no carro atrás do meu, no meu e depois no veículo da frente, onde parou e desmaiou alcoolizado", afirmou o internauta Júlio César, que fez o registro.

O motociclista xingou e agrediu os policiais que atenderam a ocorrência. Acabou preso. (Foto: Júlio César/internauta)

Uma equipe da Polícia Militar que estava passando na área foi parada e os agentes tentaram prestar socorro, mas a vítima reagiu e agrediu os policiais. "Ele estava muito alcoolizado. Quando os policiais chegaram, ele xingou e chutou alguns policiais. Acabou sendo preso", continuou Júlio César. "Quando foi algemado, nem conseguia se mexer, direito".

Apesar do perigo da direção sob efeito de álcool, o incidente causou apenas danos materiais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias