Notícias / zAppzApp

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Sem iluminação, asfalto e saneamento, rua no Tenoné é retrato do descaso em Belém

Segunda-Feira, 05/02/2018, 08:27:26 - Atualizado em 05/02/2018, 10:59:00 Ver comentário(s) A- A+

Sem iluminação, asfalto e saneamento, rua no Tenoné é retrato do descaso em Belém (Foto: Via WhatsApp)
(Foto: Via WhatsApp)

A rua Valparaíso, no bairro do Tenoné, em Belém, pode ser considerada o retrato do abandono pelo qual a cidade passa na gestão do prefeito Zenaldo Coutinho.

De acordo com uma moradora que preferiu não se identificar, há cerca de dois meses a maioria dos postes do local estão queimados, o que deixa os moradores suscetíveis a assaltos, possíveis quedas em buracos e lama e outras dificuldades de locomoção.

Consegue ver algo? Pois é, esta é a visão sem iluminação externa que os moradores da Valparaíso são obrigados e enfrentar diariamente. Foto: Via WhatsApp

 

"À noite não podemos sair mais de casa porque a rua está escura e não sabemos quem está lá. Já ligamos para a Celpa, para a Prefeitura e nada foi feito até agora", desbafou a denunciante.

Para piorar mais ainda a situação, a via não é asfaltada e, nos últimos dias, com as fortes chuvas que castigaram Belém, ficou praticmente intrafegável.

Foto: Via WhatsApp

A reportagem do DOL entrou em contato com a Celpa e com a Prefeitura de Belém parea saber seus posicionamentos sobre o caso.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários