plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Fumaça de poste em chamas assusta moradores na Marambaia

Um poste pegou fogo, no final da manhã deste sábado (3), no conjunto Médici I, no bairro da Marambaia, em Belém, e a quantidade de fumaça liberada pela estrutura assustou moradores da área. De acordo com um residente no conjunto, que identificou como Dou

Um poste pegou fogo, no final da manhã deste sábado (3), no conjunto Médici I, no bairro da Marambaia, em Belém, e a quantidade de fumaça liberada pela estrutura assustou moradores da área.

De acordo com um residente no conjunto, que identificou como Douglas, essa não é a primeira vez que o poste pega fogo. Na verdade, todo ano a cena se repete naquele mesmo local.

“Todo ano, nessa época de chuva, aquele poste pega fogo. É recorrente. E, normalmente, quando ele pega fogo, falta energia elétrica aqui. Hoje, ele ficou em chamas por bastante tempo, mais de 10 minutos. Mas não faltou luz”, relata o morador.

O poste fica próximo à escola Professora Hilda Vieira e a duas casas, e, de acordo com o denunciante, o fogo pode oferecer risco para as residências.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias