plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Motoristas precisam da contramão para andar em via de Belém; assista

Uma denúncia feita por moradores e motoristas da rua Sinap com passagem Tupi, no bairro do Atalaia, em Belém, mostra mais uma situação de descaso na cidade. Por conta de uma cratera que se abre na via, motoristas precisam desviar e pegar a contramão para

Uma denúncia feita por moradores e motoristas da rua Sinap com passagem Tupi, no bairro do Atalaia, em Belém, mostra mais uma situação de descaso na cidade. Por conta de uma cratera que se abre na via, motoristas precisam desviar e pegar a contramão para ter acesso à avenida Augusto Montenegro.

VEJA O VÍDEO:

As imagens foram feitas na manhã desta segunda-feira (22) pelo repórter Toni Gonçalves da Rádio Clube do Pará que relata as dificuldades existentes na área.

Em nota, a prefeitura de Belém diz que uma equipe da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) vai ao local ainda hoje verificar a rede de drenagem e efetuar a manutenção necessária.

(DOL com informações de Toni Gonçalves/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias