plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Praça em Ananindeua é retrato do descaso e abandono

O que deveria ser um espaço de diversão e lazer se tornou um retrato do descaso e abandono para a população do Conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Eles afirmam que a praça localizada no a região está sucateada, oferecendo

O que deveria ser um espaço de diversão e lazer se tornou um retrato do descaso e abandono para a população do Conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Eles afirmam que a praça localizada no a região está sucateada, oferecendo riscos à população. Até uma árvore tombada no local está no chão há dias, sem ser retirada.

Uma árvore caiu no local há três dias, mas ainda não foi retirada. (Foto: via WhatsApp)

Segundo os moradores, um dos principais problemas no local é a falta de iluminação. Eles dizem que, apesar da taxa de iluminação continuar sendo cobrada, o local carece de luz em diversos pontos, dando margem para assaltantes se esconderem. O parque de brinquedos para crianças também está sucateado, com algumas peças deterioradas. Eles ainda reclamam da falta de lixeiras e bancos no local.

Os brinquedos das crianças estão sucateados. (Foto: via WhatsApp)

Outro caso que chamou a atenção foi a de uma árvore, que caiu no local durante uma chuva que atingiu a região no começo da semana. Três dias depois do incidente, o vegetal continua no chão da praça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias