plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Espectadora relata problemas em sala de cinema de Belém

Uma espectadora da rede de cinemas Moviecom relatou uma série de problemas ao tentar assistir a um filme nas salas presentes no Shopping Pátio Belém. Segundo ela, problemas na estrutura e no sistema de áudio do local prejudicaram uma experiência que dever

Uma espectadora da rede de cinemas Moviecom relatou uma série de problemas ao tentar assistir a um filme nas salas presentes no Shopping Pátio Belém. Segundo ela, problemas na estrutura e no sistema de áudio do local prejudicaram uma experiência que deveria ser só diversão.

"Fui ao cinema com meu namorado e uma prima na tarde de quarta-feira (5). Sentamos nas cadeiras do fundo, na parte de cima. Antes do filme começar, estava passando o olho pelo local quando vi o teto, sem parte do forro. Principalmente na parte de trás", afirmou a espectadora, que preferiu não ser identificada. "Isso deu um susto. Acho que é uma parte que nós nem deveríamos ter acesso, como clientes".

"Quando o filme começou, tivemos outro problema. Nas partes em que o som ficava um pouco mais baixo, dava para ouvir o som da sala vizinha. E quando começou a chover, o barulho da chuva podia ser escutado nitidamente em toda a sala", continuou.

Ela ainda afirma que pensou em procurar a gerência do local, mas desistiu. "Minha prima precisava viajar logo após o filme, e como estava chovendo, decidimos sair logo após o filme, para evitar trânsito. Se não, teria procurado a gerência. Mas pretendo conversar com eles se for lá novamente", concluiu.

O DOL entrou em contato com a rede de cinemas Moviecom e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias