plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Família procura mulher desaparecida há um mês

Fernanda Souza Cabral está desparecida desde o dia 24 de novembro. A família entrou em contato com o DOL atrás de ajuda para localiza-la. Segundo Patrícia Nascimento, irmã de Fernanda, ela tem problemas psicológicos e teve uma crise antes de fugir da cas

Fernanda Souza Cabral está desparecida desde o dia 24 de novembro. A família entrou em contato com o DOL atrás de ajuda para localiza-la.

Segundo Patrícia Nascimento, irmã de Fernanda, ela tem problemas psicológicos e teve uma crise antes de fugir da casa da mãe, no bairro da Cidade Velha.

Essa foi a última vez que ela foi vista e que a família teve alguma informação sobre Fernanda. “Ela já tinha sumido outras vezes, mas aparecia dois dias depois. Agora, já fez um mês e estamos desesperadas”, desabafou Patrícia, que estava indo até a Divisão de Homicídios com a mãe atrás de mais informações.

No dia que desapareceu, Fernanda usava short jeans, blusa e chapéu. “Quando ela tem crise fica um pouco agressiva, agitada, diz que as pessoas estão falando as coisas para ela”.

Quando criança, ela morou na Cidade Nova, em Ananindeua, e a família levantou a hipótese de que ela possa ter ido para lá.

Fernanda tem 38 anos e dois filhos.

Quem souber qualquer informação pode entrar em contato pelo telefone 9891 5646.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias