Notícias / zAppzApp

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Sede de Sindicato do Judiciário é invadida e tem pertences roubados em Belém. Veja o vídeo

Terça-Feira, 28/11/2017, 00:02:49 - Atualizado em 28/11/2017, 07:44:38 Ver comentário(s) A- A+

Sede de Sindicato do Judiciário é invadida e tem pertences roubados em Belém. Veja o vídeo (Foto: Reprodução/Vídeo)
(Foto: Reprodução/Vídeo)

A sede do Sindicato dos Funcionários do Judiciário do Estado do Pará (Sindju) foi invadida na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro da Campina, em Belém. O crime foi registrado por câmeras internas de segurança do prédio e o caso foi registrado na seccional do Comércio.

Na ação, o suspeito, ainda não identificado, levou todos os equipamentos eletrônicos, incluindo itens pessoais de funcionários. Apesar do crime ter acontecido na madrugada de hoje, os diretores da sede só ficaram sabendo quando foram ao local para uma reunião.

A diretora de patrimônio, Danyelle Martins, manifesta revolta. "Por enquanto, nós aguardamos providências, mas é com este vídeo que denunciamos a fragilidade do sistema penal e a falta de segurança no Estado, já que a área do entorno não possui nenhuma câmera de segurança. Além disso, denunciamos também a audácia que essa pessoa teve ao invadir um prédio da justiça.", diz a diretora.

Uma nota foi encaminhada para a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) que ficou de dar um posicionamento sobre o caso nesta terça-feira (28).

No vídeo abaixo, é possível observar que o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica. A princípio, a suspeita é que ele seja um dos fugitivos de Americano:

(DOL)



Conteúdo Relacionado:



Comentários