plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Assaltantes levam medo para Salvaterra

Mais uma demonstração de audácia dos bandidos foi registrada em Salvaterra, na noite desta terça feira 07, quando Maize dos Reis Lopes, de 34 anos, estava em frente a sua residência localizada na Sétima Rua, entre Quinta e Sexta Travessas, bairro Centro.

Mais uma demonstração de audácia dos bandidos foi registrada em Salvaterra, na noite desta terça feira 07, quando Maize dos Reis Lopes, de 34 anos, estava em frente a sua residência localizada na Sétima Rua, entre Quinta e Sexta Travessas, bairro Centro. Era por volta das 21h, quando a jovem usava seu aparelho celular tranquilamente e foi surpreendida por um casal em uma moto preta, modelo Titan.

O rapaz dirigia a moto, estando de bermuda, com camisa e boné brancos, sendo moreno e magro. Foi ele quem fez a abordagem ameaçando atirar na vítima e determinando que a mesma entregasse seu aparelho celular um Samsung J5 dourado.

Maize ainda tentou impedir que o celular fosse levado, mas ficou com medo de que o assaltante pudesse usar a arma que ele ameaçava ter em mãos, sem que a vítima tivesse, de fato, visto o armamento.A moça que estava na carona da moto era uma morena magra, com cabelos alisados e trajava uma bermuda com um top rosa claro.

Estas informações foram passadas para a polícia militar que executou buscas, mas sem êxito até o presente momento.

(Dario Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias