plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores do Satélite padecem com falta de água há mais de 28 horas

Os moradores do conjunto Satélite, em Belém, estão padecendo com a falta de água há mais de 28 horas. De acordo com um morador, que prefere não se identificar, o problema começou por volta das 10 horas de quarta-feira (02). “Estamos sem agua desde ontem

Os moradores do conjunto Satélite, em Belém, estão padecendo com a falta de água há mais de 28 horas.

De acordo com um morador, que prefere não se identificar, o problema começou por volta das 10 horas de quarta-feira (02). “Estamos sem agua desde ontem de manhã. Temos que buscar água em balde em outras ruas em casas que tem poço. Agora está caindo bem fraquinha”, conta.

Através de nota a Cosanpa informou que um dos poços do sistema parou de funcionar por causa da queima do conjunto motor bomba, porém o equipamento está sendo substituído e até o fim desta quinta-feira (02), o abastecimento de água deve normalizar no conjunto Satélite.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias