plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Homem mata ex-companheira e enterra o corpo após briga

Márcio Bazilio foi preso na última quinta-feira (21), no município de Marabá, no sudeste paraense, após confessar o crime de feminicídio e ocultação de cadáver da ex-companheira. A vítima Eliane de Souza Jorge foi assassinada e teve o corpo enterrado apó

Márcio Bazilio foi preso na última quinta-feira (21), no município de Marabá, no sudeste paraense, após confessar o crime de feminicídio e ocultação de cadáver da ex-companheira.

A vítima Eliane de Souza Jorge foi assassinada e teve o corpo enterrado após uma discussão com Márcio.

O suspeito ainda chegou a ser internado no Hospital Municipal de Marabá com vários ferimentos pelo corpo provocados pela briga, mas durante depoimento alegou que tinha sofrido um acidente, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PC, de início Márcio negou o crime, mas após diversas contradições no depoimento acabou confessando e levando os policiais até o local onde o corpo da vítima estava.

Márcio Bazilio foi conduzido para a Delegacia de Marabá onde segue à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.

Leia também:

Taxa de feminicídios no Brasil é a quinta maior do mundo

Dona de casa é morta e suspeita é de feminicídio

Julgado por feminicídio é condenado a 40 anos

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias