plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Acidente com carro da Cosanpa deixa dois mortos

Um acidente envolvendo um carro da Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará) e uma motocicleta deixou dois mortos no Km 8 da BR-316, trecho localizado no município de Capanema, no nordeste paraense, na noite desta quarta-feira (13). Segundo informações c

Um acidente envolvendo um carro da Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará) e uma motocicleta deixou dois mortos no Km 8 da BR-316, trecho localizado no município de Capanema, no nordeste paraense, na noite desta quarta-feira (13).

Segundo informações coletadas pelas autoridades no local, o veículo do órgão público tentou desviar de um animal silvestre e acabou colidindo com uma motocicleta onde estava um casal de irmãos. Os irmãos – ainda não identificados – foram arremessados no canteiro devido ao impacto, e tiveram morte instantânea. O motorista do carro da Cosanpa sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhada à delegacia de Capanema para prestar depoimento.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e do Samu foram até o local para os primeiros procedimentos. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado pelos próprios agentes, mas até a hora de fechamento desta matéria ainda não havia chegado no local.

Em nota a Cosanpa informou que houve um acidente com o veículo pertencente a uma locadora de carros que , presta serviço para a companhia. O motorista e um empregado da Cosanpa estavam voltando da localidade do Caité, onde havia deixado outros colegas de trabalho e, segundo relato deles, um animal atravessou a pista e ao desviar para o acostamento acabaram colidindo com uma motocicleta onde estavam duas pessoas. Ainda segundo relato dos dois ocupantes do carro, foi prestado socorro às vítimas e depoimentos na delegacia de Capanema durante à noite e depois foram liberados. A Cosanpa informou que prestará todos os esclarecimentos necessários sobre o acidente. .

(Com informações de Felipe Iglesias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias