plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Dupla é presa em flagrante por praticar furtos e arrombamentos a estabelecimentos

Policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) cumpriram mandado de prisão preventiva contra Wanderson Costa Santos, 25 anos, no final da manhã de ontem. Identificado como morador de rua, o jovem é acusado de praticar furtos e arrombamen

Policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) cumpriram mandado de prisão preventiva contra Wanderson Costa Santos, 25 anos, no final da manhã de ontem. Identificado como morador de rua, o jovem é acusado de praticar furtos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais da capital paraense, dentre eles, um restaurante situado na avenida Braz de Aguiar, além da sede da Associação dos Magistrados do Estado do Pará (Amepa), situada na Avenida Magalhães Barata, em Nazaré.

De acordo com a delegada Daniela Santos, na ocasião do interrogatório, o acusado confessou os crimes e apontou aquele que seria o receptador, responsável por trocar o produto do roubo por drogas. As informações repassadas por Wanderson levaram à polícia a atuar em flagrante Varlindo dos Santos Souza, 21 anos, encontrado em sua residência no bairro da Condor.

Na casa do receptador foram encontrados um televisor, 88 petecas de substância entorpecente à base de cocaína e uma pequena quantidade de maconha. Ele foi autuado por receptação e tráfico de drogas. Ambos estão presos e à disposição da Justiça. Segundo a delegada, nenhum dos dois possuía passagem pela polícia.

(Pryscila Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias