plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Vendedor de lanches é assassinado por motoqueiros, no município de Ananindeua

Motoqueiros assassinos mataram na noite deste sábado (19) na rua São Sebastião no Distrito Industrial de Ananindeua, Kleberton Fonseca dos Santos, de 30 anos, que seria vendedor de lanches, mas a polícia atribui a ele envolvimento com o tráfico de drogas

Motoqueiros assassinos mataram na noite deste sábado (19) na rua São Sebastião no Distrito Industrial de Ananindeua, Kleberton Fonseca dos Santos, de 30 anos, que seria vendedor de lanches, mas a polícia atribui a ele envolvimento com o tráfico de drogas na área do Distrito Industrial.

A rua São Sebastião uma das transversais que corta a avenida Zacarias de Assunção em Ananindeua e termina em um beco sem saída local propicio para uma execução como a que vitimou Kleberton Fonseca dos Santos executado com uma saraivada de tiros. Policiais militares do 6º Batalhão enviados pelo Centro Integrado de Operações obtiveram poucas informações sobre os criminosos e a motivação e logo dúvidas foram levantadas quanto o real motivo para o homicídio, uma vez que parentes disseram que o mesmo trabalhava na venda de lanches sem dar maiores detalhes.

Uma equipe da Divisão de Homicídios sob o comando do delegado Eduardo Rollo conversou com familiares da vítima. O pai muito abalado teria confirmado que Kleberton estava afastado do seio da família morando em um local que nem eles sabiam. Segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada temendo represálias a vítima estava no beco da rua São Sebastião quando dois homens em uma motocicleta chegaram e em seguida o assassino que estava na garupa da moto passou a disparar vários tiros até ter a certeza que Kleberton estava morto.

(J R Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias