plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Internauta flagra vazamento de água no bairro do Marco

Um vazamento de água chamou a atenção de quem passou, na manhã desta quarta-feira (26), pelo cruzamento da travessa Mauriti com a avenida 25 de Setembro, no bairro do Marco, em Belém. A água saía de três pontos sob a calçada, inundando a região."Eu trabal

Um vazamento de água chamou a atenção de quem passou, na manhã desta quarta-feira (26), pelo cruzamento da travessa Mauriti com a avenida 25 de Setembro, no bairro do Marco, em Belém. A água saía de três pontos sob a calçada, inundando a região.

"Eu trabalho por aqui, mas ontem passei de ônibus e não reparei. Hoje estava caminhando, e quando passei no cruzamento, vi tudo alagado. Era muita água mesmo", afirmou um internauta, que preferiu não ser identificado. Ele registrou uma imagem da grande quantidade de água saindo pelo local.

O DOL entrou em contato com a Cosanpa, que informou através de nota que "vai enviar uma equipe hoje ao local para avaliar a situação e providenciar o reparo".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias