plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Queda de poste deixa trânsito complicado na Augusto Montenegro

Desde o início da manhã deste sábado (22), quem precisa atravessar a avenida Augusto Montenegro, sentido Icoaraci - Entroncamento, próximo a um supermercado do bairro do Parque Verde, sofre com a falta de sinalização no local. Na madrugada, um veículo ter

Desde o início da manhã deste sábado (22), quem precisa atravessar a avenida Augusto Montenegro, sentido Icoaraci - Entroncamento, próximo a um supermercado do bairro do Parque Verde, sofre com a falta de sinalização no local. Na madrugada, um veículo teria atingido o poste de sustentação do semáforo no trecho, provocando seu rompimento.

De acordo com um morador, a situação está "caótica", já que a pista está estreita por causa das obras do BRT, segue com inúmeros problemas estruturais e, agora, está sem a sinalização.

Sem sinalização, os pedestres devem ter paciência e atenção para conseguirem atravessar. O trecho também serve de ponto de ônibus. Foto: Via WhatsApp.

Os principais prejudicados, segundo o morador, são criança e idosos, que possuem dificuldade para se locomover-se e devem ter cuidado redobrado na hora de se deslocarem.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém informou, através de nota, que equipes estiveram no local para isolar o poste com semáforo derrubado em um acidente e um novo será colocado em substituição ao longo da próxima semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias