plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Sem coleta, lixo fica acumulado próximo a creche

Um problema que já dura meses vem incomodando alunos, seus pais e outros moradores no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Na travessa WE 83, Conjunto Cidade Nova 7, próximo ao Corpo de Bombeiros e ao lado da creche Maria

Um problema que já dura meses vem incomodando alunos, seus pais e outros moradores no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Na travessa WE 83, Conjunto Cidade Nova 7, próximo ao Corpo de Bombeiros e ao lado da creche Maria Célia Aleixo Ribeiro, é possível observar grande quantidade de lixo.

Segundo um morador, "é um problema sério, já se arrasta há mais de um ano". Ainda de acordo com ele, outros moradores despejam resíduos no local, mas o grande problema seriam "carroceiros que vem de outros bairros despejar lixo aqui", explicou.

Isto, aliado a inoperância da Prefeitura de Ananindeua em limpar com maior frequência o local geram os desconforto, mesmo a creche sendo municipal.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua parea saber que providências serão tomadas sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias