plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Cosanpa cava buraco e causa transtorno a moradores

Um morador procurou a redação do DOL para denunciar uma obra inacabada feita pela Companhia de Saneamento do estado do Pará (COSANPA), que resultou em buracos em frente à sua casa. O local em questão é a passagem Santa Clara, entre as ruas João de Deus e

Um morador procurou a redação do DOL para denunciar uma obra inacabada feita pela Companhia de Saneamento do estado do Pará (COSANPA), que resultou em buracos em frente à sua casa.

O local em questão é a passagem Santa Clara, entre as ruas João de Deus e Rui Barbosa, no bairro do Guamá, em Belém.

(Foto: Via Whatsapp)

“São dois buracos na via que acabam não somente deixando a rua com uma má impressão, mas para mim dificulta até para colocar o meu carro na garagem”, diz um internauta

(Foto: Via Whatsapp)

Por meio de nota, a Cosanpa informa que a obra teve início no dia 22 e foi encerrada no dia seguinte, porém a recomposição após a obra é feita em até 48h após o encerramento e devido a outras demandas, o prazo pode sofrer alterações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias