plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Alenquer decreta calamidade pública

Fortes chuvas causaram a elevação do rio Surubiú, que banha a cidade de Alenquer. Por conta disso, a prefeitura decretou estado de calamidade pública no município.As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (15).   Até

Fortes chuvas causaram a elevação do rio Surubiú, que banha a cidade de Alenquer. Por conta disso, a prefeitura decretou estado de calamidade pública no município.
As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (15).

Até o momento, 22 comunidades ribeirinhas e 17 localidades na zona rural estão inundadas. Estabelecimentos comerciais e vias públicas também foram castigadas com a cheia, consequência do rigoroso inverno.

De acordo com o decreto, o mau tempo causou danos materiais, ambientais e consequentes prejuízos econômicos e sociais, com agravante situação de anormalidade e perda da produção agrícola, como mandioca, macaxeira, banana, limão, melancia.

Inúmeras famílias de produtores rurais estão em alerta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias