plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Cão não reconhece dono após cirurgia e viraliza

Após passar cinco semanas internado em um hospital e perder cerca de 22 kg, o norte-americano Shane Godfrey demorou para ser reconhecido pelo cachorro dele ao voltar para a casa.  Em um vídeo publicado no Facebook, o cão nota o dono, mas demonstra um cer

Após passar cinco semanas internado em um hospital e perder cerca de 22 kg, o norte-americano Shane Godfrey demorou para ser reconhecido pelo cachorro dele ao voltar para a casa.

Em um vídeo publicado no Facebook, o cão nota o dono, mas demonstra um certo estranhamento. Depois de um tempo, ele cheira o homem e o reconhece no mesmo momento.

"Quando você perde tanto peso que seu cachorro precisa cheirá-lo para perceber quem você é. E passar cinco semanas longe também não ajuda muito, mas a reação dele ao reconhecer o cheiro não tem preço", escreveu GodFrey na rede social.

O vídeo fez sucesso no Facebook e já teve mais de 300 mil visualizações. Assista abaixo:

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias