plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Vítima em bicicleta é executada por desconhecidos

Um homicídio por baleamento foi registrado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do município de Santa Maria do Pará, região do nordeste paraense. Aconteceu no início da noite de sábado, por volta das 19h, no bairro Marambaia. A vítima foi identificada como

Um homicídio por baleamento foi registrado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do município de Santa Maria do Pará, região do nordeste paraense. Aconteceu no início da noite de sábado, por volta das 19h, no bairro Marambaia. A vítima foi identificada como Francisco de Assis da Silva, de 30 anos.

Testemunhas, que não quiseram se identificar, disseram aos policiais militares que Francisco de Assis, em sua bicicleta, trafegava pela rua José Carlos quando foi surpreendido por 2 desconhecidos em uma motocicleta.

Eles atiraram e Francisco morreu na hora. O crime tem características de execução, já que nenhum objeto foi roubado da vítima. Na bicicleta em que Francisco estava havia um terçado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os assassinos permanecem foragidos.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias