Notícias / zAppzApp

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Alagamentos tomam conta da Mário Covas

Segunda-Feira, 10/04/2017, 08:10:00 - Atualizado em 10/04/2017, 12:20:49 Ver comentário(s) A- A+

Alagamentos tomam conta da Mário Covas (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na noite do último sábado (08), quem precisou passar pela avenida Mário Covas, em especial no trecho entre avenidas Hélio Gueiros e Independência, em frente ao Sesi Ananindeua, passou por um verdadeiro igapó formado na via.

Nas imagens feitas pela estudante universitária Izabelle Lopes, que denunciou o caso, é possível ver a gravidade do problema, com os dois lados da via completamente inundados.

De acordo com ela, "o problema é antigo e, quanto maior a quantidade de chuva, maior são os prejuízos. Automóveis pequenos não conseguem passar, apenas ônibus e caminhões de grande porte", explicou.

Ainda de acordo com ela, "um grande buraco está prejudicando o tráfego na área. Uma empresa de ônibus já chegou a suspender o serviço na área por conta disso", informou.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA), por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) informou que no trecho que compete a Ananindeua, a prefeitura faz periodicamente o serviço de tapa buraco e a limpeza dos bueiros.

(DOL)



Comentários