plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores reclamam de obra abandonada

Uma obra na Vila Leopoldina, bairro de Nazaré, em Belém, está abandonada há alguns dias. De acordo com uma moradora do local, além de atrapalhar o tráfego de veículos e pessoas no trecho, a obra também oferece outros riscos. "Essa obra está desde domingo

Uma obra na Vila Leopoldina, bairro de Nazaré, em Belém, está abandonada há alguns dias. De acordo com uma moradora do local, além de atrapalhar o tráfego de veículos e pessoas no trecho, a obra também oferece outros riscos.

"Essa obra está desde domingo atrapalhando a vida das pessoas que precisam passar pela via, causando risco de acidentes e até de um estrago maior, já que parte da pista está ocupada. Como os carros estão desviando pelo local, a pista pode literalmente afundar ou deixar um carro preso", explicou uma moradora.

Foto: Via WhatsApp

Ainda de acordo com a moradora, há grande quantidade de terra e restos de obra no trecho, o que atrapalha mais ainda a locomoção de pessoas e veículos.

Em nota, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que foi feito um serviço de retirada de vazamento na Vila Leopoldina e que o material restante da obra será retirado nesta terça-feira. O pedido de recomposição do asfalto já foi solicitado à Secretaria Municipal de Saneamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias