Notícias / zAppzApp

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Família de idoso em terminal é localizada

Sábado, 18/03/2017, 19:40:31 - Atualizado em 18/03/2017, 20:37:57 Ver comentário(s) A- A+

Família de idoso em terminal é localizada (Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Final feliz para a história do ‘seu’ Raimundo. Moradores de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, entraram em contato com a redação do DOL, na sexta-feira (17), para falar sobre a situação do idoso, que estava perdido no terminal da cidade.

Após a publicação da reportagem e postagens nas redes sociais, os moradores conseguiram localizar a família do idoso. Na tarde deste sábado (18), ele foi levado de volta para casa, em Ipixuna do Pará.

“Ele me revelou que havia parado pra lanchar na terça-feira (14) e comprar umas coisas na Magalhães Barata e quando ia voltando para o terminal foi assaltado. Levaram a bolsa dele juntamente do cartão de aposentadoria, documento de identificação e R$ 750. Sinceramente, não dá pra aceitar esse nível de maldade no ser humano”, contou Hevelin Lima, que ajudou o idoso a retornar para casa.

“Tentei por várias vezes conversar com ele e saber de onde ele era e o porquê que ele estava perdido no terminal, mas o mesmo se recusava a conversar comigo e só me respondia pra eu cuidar da minha vida”, disse Hevelin, em relato no Facebook.

Ao encontrar a família, o idoso agradeceu à Hevelin, com os olhos marejados.

(DOL)



Comentários