plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Eldorado e Santa Maria decretam emergência

Por conta de fortes chuvas, que causaram inundação e desabrigaram famílias, a Prefeitura de Eldorado dos Carajás e a Prefeitura de Santa Maria das Barreiras declaram situação de Emergência em áreas afetadas por enxurradas. Os decretos foram publicados no

Por conta de fortes chuvas, que causaram inundação e desabrigaram famílias, a Prefeitura de Eldorado dos Carajás e a Prefeitura de Santa Maria das Barreiras declaram situação de Emergência em áreas afetadas por enxurradas. Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (6).

Em Santa Maria das Barreiras , a ocorrência de desastre natural de cheia, provocado pela ação das fortes chuvas que incidiram no local, ocasionaram enxurradas súbitas, culminando em danos humanos e materiais e prejuízos (comercial, pecuária (gado) e agrícola (soja).

Com a medida, autoriza-se a mobilização dos órgãos municipais para atuarem, sob orientação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, nas ações de resposta ao desastre, reabilitação e reconstrução.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias