plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Em confronto, dupla de assaltantes é morta pela PM

Dois assaltantes foram mortos durante confronto com policiais militares ocorrido na tarde desta quarta-feira (1º), no município de Vitória do Xingu, no oeste do Pará. A dupla acabara de assaltar uma papelaria. De acordo com informações da Polícia Militar

Dois assaltantes foram mortos durante confronto com policiais militares ocorrido na tarde desta quarta-feira (1º), no município de Vitória do Xingu, no oeste do Pará. A dupla acabara de assaltar uma papelaria.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 13h quando os assaltantes armados adentraram a Papelaria e Armarinho, anunciando o assalto.

Do local foram levados dinheiro e joias. Em seguida, os homens, não identificados, empreenderam fuga pelo km 40 em direção à rodoviária BR-230.

A PM informou que na altura do km 32 a guarnição de serviço conseguiu interceptar os acusados dando voz de prisão. Eles se negaram a parar e passaram a efetuar disparos de arma de fogo obrigando os policiais a revidarem.

Os assaltantes foram atingidos e caíram ao chão, em seguida foram desarmados e encaminhados ao Hospital Municipal de Vitória do Xingu, onde constatou-se o óbito.

Ainda segundo a PM, a Polícia Civil foi acionada e tomou as providências cabíveis.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias