plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Chuva deixa interior do Pará debaixo d'água

O interior do Pará voltou a sofrer com as fortes chuvas. O município de Cametá, no nordeste paraense, e Breves, no Marajó, estão debaixo d'água. As chuvas foram registradas desde a noite do último domingo (20), por volta das 23h. Os moradores das regiõe

O interior do Pará voltou a sofrer com as fortes chuvas. O município de Cametá, no nordeste paraense, e Breves, no Marajó, estão debaixo d'água.

As chuvas foram registradas desde a noite do último domingo (20), por volta das 23h.

Os moradores das regiões foram pegos de surpresa. Em Cametá, uma das principais avenidas da cidade ficou completamente tomada pela água. Nas imagens enviadas ao DOL, é possível ver que a água cobre as pernas das pessoas.

Breves também está sofrendo com a forte chuva e alagamentos. (Foto: Via WhatsApp)

Em Breves, a situação não é diferente. Algumas pessoas se arriscam no meio das águas. O fluxo de veículos também foi atingido com os alagamentos em vários pontos da região.

Segundo o Climatempo, a previsão para hoje em Cametá é de chuva a qualquer hora. Em Breves, a previsão é de pancada de chuva a qualquer hora.

(Com informações de Márcio Mendes e Marco Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias