plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores denunciam abandono na Av Rômulo Maiorana

Os moradores da Avenida Rômulo Maiorana denunciaram ao DOL, na manhã desta sexta-feira (17), o descaso com a via.  Passando pelo local é possível ver que o canteiro central está abandonado, com mato alto, galhos de árvore secos e buracos, que causam peri

Os moradores da Avenida Rômulo Maiorana denunciaram ao DOL, na manhã desta sexta-feira (17), o descaso com a via.

Passando pelo local é possível ver que o canteiro central está abandonado, com mato alto, galhos de árvore secos e buracos, que causam perigo principalmente para crianças e idosos. Ao longo da via também é possível ver árvores sem manutenção e cheias de ervas-de-passarinho.

(Foto: via WhatsApp)

De acordo com os moradores, as árvores grandes fazem com que a avenida fique ainda mais escura, facilitando a ação dos assaltantes. “Eu já tenho medo de sair de casa. Se for a noite, nem se fala. Aqui na porta de casa o mato está alto e dá para uma pessoa se esconder uma pessoa atrás desses galhos de árvores. Mesmo que a gente tente abrir e fechar o portão rápido, se um assaltante estiver escondido não tem como ser mais rápido”, relata uma moradora que prefere não se identificar.

(Foto: via WhatsApp)

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém, que informou que o serviço de poda foi realizado até onde foi possível e o material será recolhido ainda neste final de semana. Nos trechos que não receberam manutenção será necessário apoio da Concessionária de Energia para que a rede de distribuição seja desligada.

A nota afirma ainda que durante o serviço, o trânsito precisará ser bloqueado. Para a realização desta manutenção programada, a população será previamente comunicada.

Porém, a Prefeitura de Belém não respondeu sobre o mato alto no canteiro central e os buracos nas pistas.

A Polícia Militar informou que policiamento na região é realizado com rondas de viaturas e motocicletas e as operações de fiscalização também componentes das ações policiais. A população pode denunciar ações de criminosos e outras informações que tiver conhecimento para o Disque Denúncia (181) e em caso de emergências, acionar o Ciop (190). A PM intensificou o serviço de monitoramento nesta região de confluência entre os bairros de São Braz e Marco e já definiu operações para combater crimes como roubo e furto na região com início das ações de reforço previsto para iniciar esta semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias