plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores denunciam falta de água em Ananindeua

Moradores de um conjunto do bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, estariam sem fornecimento de água há cerca de uma semana. Segundo a dona de casa Genilza Guimarães, o problema não é recente e já teria feito os moradores

Moradores de um conjunto do bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, estariam sem fornecimento de água há cerca de uma semana.

Segundo a dona de casa Genilza Guimarães, o problema não é recente e já teria feito os moradores do conjunto Ananin, na estrada do Aurá, passarem o Natal e o revéillon sem água em casa.

"Passamos natal e ano novo sem água, depois fizeram um conserto e funcionou por um tempo. De uns dias pra cá, faltou de novo e ninguém veio olhar nem resolver", desabafou a moradora.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua para saber o que motivou a interrupção no fornecimento de água e quando ele será restabelecido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias