plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores sofrem com buraco em via há um ano

Moradores da travessa Alferes Costa, no bairro da Pedreira, em Belém, afirmam estar enfrentando diversos problemas devido a um buraco na via, próximo ao cruzamento com a avenida Marques de Herval. Eles dizem que há pelo menos um ano buscam uma solução par

Moradores da travessa Alferes Costa, no bairro da Pedreira, em Belém, afirmam estar enfrentando diversos problemas devido a um buraco na via, próximo ao cruzamento com a avenida Marques de Herval. Eles dizem que há pelo menos um ano buscam uma solução para o problema, sem resposta.

"Esse buraco surgiu há mais de um ano na via, e só foi aumentando. Os carros tem que desviar quando passam aqui. Quando o carro é grande e passa pelo buraco, treme tudo, até aqui em casa. Na parede já tem até rachadura", afirmou Emerson Leão, morador da área.

"Estamos há um ano procurando a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), mas sempre sem resposta. Temos que fechar o buraco por conta própria, com terra e tijolos, para evitar acidentes. A situação é complicada", completou o morador.

O DOL entrou em contato com a prefeitura e aguarda posicionamento. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias