plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores denunciam abandono de avenida em Belém

Moradores da avenida João Paulo II, no bairro do Souza, em Belém , denunciam o abandono da via. De acordo com os denunciantes, a coleta de lixo regular não é feita na área desde após o período eleitoral, em 2015. Foto: André Pinheiro O morador André P

Moradores da avenida João Paulo II, no bairro do Souza, em Belém , denunciam o abandono da via. De acordo com os denunciantes, a coleta de lixo regular não é feita na área desde após o período eleitoral, em 2015.

Foto: André Pinheiro

O morador André Pinheiro relatou ao DOL a situação que os moradores e pedestres enfrentam diariamente. “Antes, no período eleitoral, eles vinham e realizavam a limpeza diariamente e agora os pedestres precisam andar pela pista, pois o mato está alto e há uma grande quantidade de lixo acumulado, já que a coleta não está sendo feita como deveria. Procuramos a Sesan e nada foi feito até o momento”, disse André Pinheiro.

Veja o víedeo em que o morador relata a situação da avenida:

O DOL fez contato com a prefeitura de Belém e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias