plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Árvore cai e atinge carro após ventania em Belém

Uma árvore desabou nessa terça-feira (3) na rua Coronel Juvêncio Sarmento, entre a travessa Itaboraí e a travessa Souza Franco, no distrito de Icoaraci, em Belém, e atingiu um carro que estava parado em frente a uma residência, segundo denúncia feita ao D

Uma árvore desabou nessa terça-feira (3) na rua Coronel Juvêncio Sarmento, entre a travessa Itaboraí e a travessa Souza Franco, no distrito de Icoaraci, em Belém, e atingiu um carro que estava parado em frente a uma residência, segundo denúncia feita ao DOL.

O denunciante é o proprietário do veículo, que, segundo relato, havia acabado de chegar a casa. Ele estava na residência quando uma forte ventania quebrou a árvore ao meio, fazendo com que parte dela atingisse o veículo.

“Os vizinhos vieram me avisar que a árvore havia caído bem em cima do carro. Parte da árvore ainda está em pé, mas muito oca. Ela pegou a parte da frente do carro e o amassou bastante”, comenta o proprietário do automóvel.

O denunciante relata que não realizou nenhum procedimento de perícia, por desconhecer os trâmites a serem realizados em casos como esse.

RESPOSTA DA SEMMA

Segundo informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), foi enviada uma “equipe operacional e técnica ao local para fazer a retirada da árvore que tombou nesta terça-feira, 03, após forte chuva”.

“Quanto ao carro atingido pela árvore, a Semma orienta o proprietário a solicitar ressarcimento no protocolo da secretaria. O pedido será encaminhado ao departamento jurídico do órgão, para avaliação. A Semma fica localizada na Travessa Quintino Bocaiúva, Nº 2078”, finaliza a nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias