plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Árbitro é espancado por não apitar pênalti

O árbitro de futebol Claudio Elichiri foi agredido por jogadores e torcedores de um clube de quarta divisão da Argentina após deixar de apitar um pênalti em lance que resultou em gol do time adversário. As informações são do Notícias ao Minuto. Segundo

O árbitro de futebol Claudio Elichiri foi agredido por jogadores e torcedores de um clube de quarta divisão da Argentina após deixar de apitar um pênalti em lance que resultou em gol do time adversário. As informações são do Notícias ao Minuto.

Segundo a publicação, o juiz precisou levar quatro pontos abaixo do olho esquerdo.

A agressão foi registrada durante uma partida entre Sarmiento de Ayacucho e Sansinena, que teve que ser interrompida aos 36 minutos do segundo tempo, quando os visitantes venciam por 2 a 1.

O juiz criticou ainda, a falta de policiamento no local. “Os torcedores do Sarmiento começaram a bater em mim e depois chegaram vários dirigentes exaltados”, lamentou.

Alguns atletas do clube ainda tentaram afastar o árbitro da confusão, que recebeu vários chutes pelo corpo, inclusive quando estava caído no chão.

Árbitro mostra o resultado das agressões:

E você, internauta, o que achou da atitude de alguns atletas e torcedores?

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias