plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores do Curió denunciam obra "eleitoreira"

Moradores da passagem Mariualdir Santos, no bairro do Curió-Utinga, denunciam a realização de uma obra considerada “eleitoreira” de asfaltamento no local: vídeos mostram funcionários da Prefeitura de Belém pavimentando a via a menos de uma semana da eleiç

Moradores da passagem Mariualdir Santos, no bairro do Curió-Utinga, denunciam a realização de uma obra considerada “eleitoreira” de asfaltamento no local: vídeos mostram funcionários da Prefeitura de Belém pavimentando a via a menos de uma semana da eleição, mas sem resolver outros problemas como da drenagem na passagem.

Nas gravações, é possível ver tratores e funcionários pavimentando a via, mesmo sob as reclamações de moradores da área, que consideram a obra com fins puramente eleitoreiros, já que não resolveria um dos principais problemas da passagem, que são os alagamentos gerados pelas chuvas.

“Toda parte de drenagem dela [da passagem], que dá um escoamento para a água, que sai para a João Paulo II, essa estrutura de esgoto está comprometida e o que a Prefeitura deveria fazer, que é refazer essa estrutura de drenagem, ela não faz”, comenta um dos moradores do local no vídeo.

O DOL encaminhou nota para a Prefeitura de Belém sobre as denúncias feitas pelos moradores e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias