plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores reclamam de vazamento de esgoto na Doca

Uma moradora que preferiu não se identificar registrou um vazamento de esgoto na avenida Doca de Souza Franco, Bairro do Umarizal, em Belém. Acompanhe: Segundo ela, o odor é insuportável e tem dias que o problema não é solucionado.  Em nota, o Bouleva

Uma moradora que preferiu não se identificar registrou um vazamento de esgoto na avenida Doca de Souza Franco, Bairro do Umarizal, em Belém. Acompanhe:

Segundo ela, o odor é insuportável e tem dias que o problema não é solucionado.

Em nota, o Boulevard Shopping esclarece que, de acordo com o seu projeto de instalação, não possui rede de esgoto no local. No entanto, acionou uma empresa especializada para identificar a origem do problema. O serviço de escavação será executado na manhã desta quarta-feira (19).

A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que técnicos estiveram no local e verificaram a necessidade de desobstrução da rede de esgoto sanitário. A Companhia de Saneamento do Pará já foi acionada para executar a limpeza.

Segundo a Cosanpa, uma equipe fará a desobstrução da rede de esgoto em frente ao shopping.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias