plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Vazamentos prejudicam abastecimento em 4 bairros

Quatro bairros de Belém tiveram o abastecimento de água prejudicado na manhã desta segunda-feira (17). Segundo a Cosanpa, o setor que abastece os bairros da Pedreira, Telégrafo, Sacramenta e partes do Marco precisou ser parado para realizar o reparo em um

Quatro bairros de Belém tiveram o abastecimento de água prejudicado na manhã desta segunda-feira (17). Segundo a Cosanpa, o setor que abastece os bairros da Pedreira, Telégrafo, Sacramenta e partes do Marco precisou ser parado para realizar o reparo em um vazamento localizado na rua Antônio Everdosa com Alferes Costa, na Pedreira.

Moradores de Belém flagraram nesta segunda-feira (17) diversos vazamentos de água em ruas da cidade, inclusive o localizado na pedreira. A população flagrou uma grande quantidade de água jorrando do local.

Na Pedreira, água estava jorrando na calçada. (Foto: via/WhatsApp)

Outro vazamento que chagou a atenção foi flagrado na avenida 25 de Setembro, entre as travessas Timbó e Vileta, no bairro do Marco. Moradores da área registraram a calçada do perímetro completamente alagada, devido ao vazamento. Eles ainda afirmam que o abastecimento na região ficou comprometido.

No último dia 27, um vazamento foi registrado no mesmo local. Na ocasião, a Cosanpa enviou uma equipe ao local para fazer o reparo.

A Cosanpa informou que o serviço de retirada de vazamento na Alferes Costa "já foi concluído às 11h e a rede será ligada" no final da manhã, e que "na Travessa Frutuoso Guimarães o serviço de reparo da tubulação quebrada também já foi concluído e as equipes estão preparando para fazer a recomposição da via". Em relação ao serviço da Travessa Padre Prudêncio, a "equipe deve finalizar o reparo ainda hoje também", e na passagem São Raimundo, em Ananindeua, "is serviços devem ser concluídos às 15h".

O DOL ainda questionou a Cosanpa sobre o vazamento na avenida 25 de Setembro cerca de duas semanas após um incidente no mesmo local, mas o órgão se limitou a dizer que ”uma equipe técnica será enviada ainda na manhã de hoje a fim de avaliar a situação e iniciar os reparos”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias