plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Vazamento de água alaga rua no Entroncamento

Motoristas precisam de atenção para circular nas proximidades do elevado do Entroncamento na manhã desta quinta- feira (29). Muita água está jorrando no meio da pista após um rompimento na rede de abastecimento da região.. Os carros estão seguindo em velo

Motoristas precisam de atenção para circular nas proximidades do elevado do Entroncamento na manhã desta quinta- feira (29). Muita água está jorrando no meio da pista após um rompimento na rede de abastecimento da região.. Os carros estão seguindo em velocidade reduzida sentido Ananindeua-Marituba.

O alagamento começou no início da manhã. Segundo a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), o rompimento "atingiu o reservatório do sistema de abastecimento localizado no Conjunto Costa e Silva e consequentemente influenciará na pressão da água no bairro do Atalaia e nos conjuntos Costa e Silva, Amapá, Basa e Império Amazônico, além de parte dos bairros do Souza e Marambaia, no decorrer da manhã".

Técnicos já estão no local para reparar o rompimento. Ainda não há previsão para normalização do serviço. (Foto: divulgação)

A Cosanpa informa que o vazamento "já está sendo monitorado pelos técnicos da empresa, que estão no local para iniciar o reparo" e que a conclusão do reparo está prevista para as 11h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias