plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Usuário denuncia falta de refrigeração em hospital

Um dos principais centros médicos do estado do Pará, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, no munipio de Ananindeua, região metropolitana de Belém estaria enfrentando problemas no sistema de refrigeração do prédio, no bloco cirúrgico. Segund

Um dos principais centros médicos do estado do Pará, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, no munipio de Ananindeua, região metropolitana de Belém estaria enfrentando problemas no sistema de refrigeração do prédio, no bloco cirúrgico.

Segundo uma testemunha que não quer ter sua indentidade revelada, o problema já foi informado mas ainda não houve nenhum sinal de solução do serviço.

Ainda segundo a testemunha, o bloco cirúrgico está há cerca de um mês com o problema.

“A situação do ar condicionado é preocupante pois prejudica os médicos e os pacientes. O calor propicia o aumento de infecção”, diz a pessoa.

Em nota, a direção do Hospítal Metropolitano diz que apenas uma das cinco salas existentes no bloco apresentou problemas de refrigeração, mas que o caso já está sendo solucionado, para o bem estar de servidores e pacientes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias