plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores denunciam postes apagados na Pedreira

Os moradores da rua Antônio Everdosa, entre Lomas Valentinas e Angustura, na Pedreira, em Belém, denunciaram ao DOL, nesta sexta-feira (23), que as luzes dos postes do canteiro central da via estão apagadas há mais de 10 dias.  “Esse quarteirão inteiro

Os moradores da rua Antônio Everdosa, entre Lomas Valentinas e Angustura, na Pedreira, em Belém, denunciaram ao DOL, nesta sexta-feira (23), que as luzes dos postes do canteiro central da via estão apagadas há mais de 10 dias.

“Esse quarteirão inteiro a iluminação do canteiro central não está funcionando desde o dia 11 de setembro. Apagou tudo depois de uma chuva”, detalha o professor universitário Adriano Vieira.

Ele conta que com a escuridão a via esta ainda mais perigosa. “Com essa escuridão tem gente que fica consumindo entorpecente, tem assalto. Eu trabalho a noite e é complicado entrar na garagem”, afirma.

Em nota, a Seurb informou que enviará uma equipe técnica ao local para fazer a manutenção necessária nos postes. A Seurb orienta a população a relatar problemas de falta de iluminação nos postes da cidade pelo telefone 0800 400 0300. O serviço é gratuito e atende de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, de 8h às 12h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias