plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores denunciam falta de água na Marambaia

Moradores do bairro da Marambaia, em Belém, denunciam que estão há dois anos com problemas no abastecimento de água e que já entraram em contato com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), mas até o momento a situação não melhora. Herisson Lopes é m

Moradores do bairro da Marambaia, em Belém, denunciam que estão há dois anos com problemas no abastecimento de água e que já entraram em contato com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), mas até o momento a situação não melhora.

Herisson Lopes é morador da avenida Rodolfo Chermont, no conjunto Médice I, e relata o drama que ele e sua família enfrentam todos os dias para ter água em casa.

"Temos que comprar água mineral, pois a água que chega - quando chega - à noite é amarelada. Já entramos em contato com a Cosanpa e eles só dizem que vão resolver a situação, mas não fazem nada. Já entramos em contato várias vezes, ligando ou pelas redes sociais, mas nada adianta", disse Herisson Lopes.

"Minha mãe já tem uma certa idade e para ela executar os afazeres domésticos é ruim, pois precisa carregar baldes. Depois de tanto tempo, ela já está com problemas na coluna. Queremos uma solução da Cosanpa", finalizou Herisson Lopes.

Em nota, a Cosanpa informa que já fez um mapeamento no Médici I, e descobriu que o problema é localizado em algumas casas e não no conjunto todo, por falta de interligação. A Cosanpa pretende fazer essa interligação na próxima semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias