plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Tomé- Açu: bando assalta agência dos Correios

A agência dos Correios de Quatro Bocas, localizada na Avenida Saburushiba, no centro da cidade de Tomé-Açu, nordeste paraense, foi assaltada na manhã de ontem por 5 bandidos, que fizeram 20 pessoas, entre clientes e funcionários, de reféns. O assalto duro

A agência dos Correios de Quatro Bocas, localizada na Avenida Saburushiba, no centro da cidade de Tomé-Açu, nordeste paraense, foi assaltada na manhã de ontem por 5 bandidos, que fizeram 20 pessoas, entre clientes e funcionários, de reféns. O assalto durou 20 minutos e, ao final, os ladrões levaram celulares das vítimas e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada, da agência. Eles não agiram com violência física, segundo testemunhas.

Foto: via Whatsapp

Por volta de 09h30, os criminosos chegaram em 2 motos. Três deles invadiram a agência e anunciaram o assalto, enquanto outros 2 davam cobertura na frente do prédio. Uma testemunha, que não se identificou, informou que os bandidos, usando revólver de calibre 32, anunciaram o assalto, renderam o gerente, Valdemir Vulcão, e levaram todos os clientes para dentro de uma sala.

Alguns detalhes chamaram a atenção das testemunhas. Durante o assalto, os ladrões falavam que não estavam ali para assaltar os clientes. Apenas queriam o dinheiro do governo. Eles também intimidaram o gerente da agência citando nomes de familiares do servidor, dando a entender que eram reféns do grupo.

Outra informação investigada por policiais civis é que, hoje, um carro-forte faria o recolhimento de dinheiro na agência, o que leva a crer que os assaltantes sabiam que havia bastante dinheiro no local.
Não houve uso de violência física dentro do prédio. Mas todos os clientes tiveram seus celulares roubados, sendo que os assaltantes deixaram todos dentro do cofre.

Antes de deixarem o prédio os 3 bandidos desativaram todas as câmeras e aparelhos de monitoramento, para evitar que fossem identificados. Contudo, policiais civis conseguiram imagens de um prédio ao lado dos Correios. As imagens estão sendo analisadas.

(Com informações de Ubiratan Filho)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias