plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Recém-nascido precisa de doações na Santa Casa

O pequeno Alessandro da Silva Fialho de apenas dois dias de vida continua internado na Maternidade Santa Casa de Misericórida do Pará e precisa de doações. A mãe da criança Lenilce da Silva da Silva veio do município de Gurupá, na região do Marajó e faz

O pequeno Alessandro da Silva Fialho de apenas dois dias de vida continua internado na Maternidade Santa Casa de Misericórida do Pará e precisa de doações.

A mãe da criança Lenilce da Silva da Silva veio do município de Gurupá, na região do Marajó e faz um apelo para quem puder ajudá-la com roupas e fraldas para o filho.

A mãe da criança está em uma casa de apoio em Belém, que presta assistência aos moradores do município de Gurupá. A criança precisa de fraldas, roupas e utensílios, pois a família está sem recursos para comprar o que a criança precisa.

Quem puder ajudar, basta ir até a Santa Casa de Misericórdia, na avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro Umarizal, em Belém e realizar a doação em nome do menino Alessandro da Silva Fialho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias