Notícias / zAppzApp

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Inspiração marca a 2ª rodada do returno Parazão

Segunda-Feira, 15/08/2016, 08:06:22 - Atualizado em 15/08/2016, 11:25:14 Ver comentário(s) A- A+

Inspiração marca a 2ª rodada do returno Parazão (Foto: Divulgação )
Meninas demonstram inspiração na segunda rodada do returno do Parazão, com 15 gols feitos em três partidas. (Foto: Divulgação )

O Campeonato Paraense de Futebol Feminino teve sua segunda rodada no último sábado, com três jogos nos campos do Centro 
Esportivo da Juventude (Ceju).

Pela manhã, a vice-campeã do primeiro turno, Esmac, venceu a terceira colocada, Pinheirense, por 2 a 1, em um clássico que já teve várias decisões disputadas.

Enquanto os dois times se enfrentavam no campo 1, no campo 3 (ao fundo) o Independente goleava o Estrela. Após um primeiro turno muito ruim, quando brigou apenas para não terminar na lanterna, o Independente enfiou 5 a 0, com três gols marcados pela atacante Regina.

À tarde, o campeão do primeiro turno Paysandu voltou a vencer. A vítima da vez foi o Time Negra, quarto colocado do primeiro turno. As Lobas aplicaram impiedosos 6 a 1 e mantiveram a liderança isolada do returno, com seis pontos. As meninas bicolores podem ser campeãs paraenses de forma direta se conquistarem também a Taça Estado do Pará.

De folga na tabela, o Cabanos enfrenta o Time Negra no próximo domingo (21), pela terceira rodada. No mesmo dia, o Paysandu joga contra o Pinheirense e Estrela e Esmac se enfrentam, enquanto o Independente descansa. Os horários e locais dos jogos ainda não foram definidos.

(Taion Almeida / Diário do Pará)

Leia também:

Comentários