plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Viatura do Semutran colide com veículo

Na manhã deste sábado (30), uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito de Ananindeua (Semutran) colidiu com um carro particular na avenida SN 24, próxima a WE 79, bairro da Cidade Nova 6. Segundo alguns moradores, a viatura do Semutran estaria em pe

Na manhã deste sábado (30), uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito de Ananindeua (Semutran) colidiu com um carro particular na avenida SN 24, próxima a WE 79, bairro da Cidade Nova 6.

Segundo alguns moradores, a viatura do Semutran estaria em perseguição a um outro veículo, quando colidiu com outro automóvel que transitava no local. Um vídeo mostra como os carros ficaram após o acidente:

Outros dois veículos também foram envolvidos no acidente. Uma caminhonete chegou a destruir o muro de uma residência. Não há informações sobre feridos.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Ananindeua (Semutran) informou que a viatura fazia fiscalizações na área e foi surpreendida por uma caminhonete em alta velocidade. A perícia foi acionada para efetuar o levantamento e os condutores de todos os veículos foram levados a delegacia para esclarecimentos e registro de B.O. O resultado da perícia sairá em até 15 dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias