plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradora diz que edifício está há 48 horas sem luz

Uma moradora do edifício Ina, localizado na avenida Braz de Aguiar entre a travessa Dr. Moraes e a avenida Serzedelo Corrêa, no bairro de Nazaré, em Belém, denunciou que o local está sem energia elétrica há mais de 48 horas, impossibilitando a locomoção d

Uma moradora do edifício Ina, localizado na avenida Braz de Aguiar entre a travessa Dr. Moraes e a avenida Serzedelo Corrêa, no bairro de Nazaré, em Belém, denunciou que o local está sem energia elétrica há mais de 48 horas, impossibilitando a locomoção de muitos idosos e mesmo deficientes físicos que moram nos apartamentos.

Segundo a denunciante, o abastecimento de energia elétrica foi interrompido por volta das 17h30 da última terça-feira (21), sem motivo aparente. Técnicos de empresas que prestam serviço para a Celpa já foram até o prédio, de acordo com relato da moradora, mas não emitem nenhum tipo de laudo escrito sobre a causa do problema.

“Eles até atestam verbalmente. Dizem que está faltando uma peça, mas ninguém dá um laudo por escrito. Estamos sem resposta há mais de 48 horas. É uma grande incógnita para todo mundo”, desabafou a denunciante.

Com a falta de energia elétrica, o abastecimento de água no prédio também ficou comprometido, desde a última quarta-feira (22).

A denunciante ainda relata que muitos moradores do edifício – que tem doze andares - são idosos, e que a falta de luz está impossibilitando o deslocamento (feito unicamente pelas escadas, desde então).

Na manhã desta sexta-feira, em nota, a Celpa informou que já enviou equipes ao edifício em questão e foi verificado que o problema é nas instalações elétricas internas do imóvel, cuja responsabilidade não é da concessionária.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias