plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Caçamba vira e derruba ponte em Igarapé-Miri

Uma ponte próxima ao município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense, caiu após uma caçamba que transportava pirraça tombar enquanto passava pela estrutura, no Km 08 da rodovia PA-407. A ponte, de pequenas proporções, foi interditada logo após o acidente

Uma ponte próxima ao município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense, caiu após uma caçamba que transportava pirraça tombar enquanto passava pela estrutura, no Km 08 da rodovia PA-407.

A ponte, de pequenas proporções, foi interditada logo após o acidente, por volta de 16h30, desta sexta-feira (17). Até a publicação da reportagem, não havia informações sobre feridos.

(Foto: via Whatsapp)

"Todas as pontes estão velhas e correm o risco de quebrar a qualquer momento", disse um morador - que preferiu não ser identificado - em denúncia enviada ao DOL.

A expectativa é de que funcionários da prefeituras voltem aos trabalhos na manhã deste sábado (18) para retirar o veículo e remover os entulhos da ponte.

(DOL com informações de Carmo Lourinho)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias