plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Beneficiários protestam por atraso de obras

Moradores do município de Bonito, região nordeste do Pará, beneficiários do projeto "Minha Casa Minha Vida", denunciam que o prefeito da cidade não realizou a entrega dos imóveis dentro do prazo determinado. Os beneficiários do projeto resolveram ocupar a

Moradores do município de Bonito, região nordeste do Pará, beneficiários do projeto "Minha Casa Minha Vida", denunciam que o prefeito da cidade não realizou a entrega dos imóveis dentro do prazo determinado. Os beneficiários do projeto resolveram ocupar as casas que estavam abandonadas e inacabadas.

Os moradores relatam que estão sofrendo ameaças e que o prefeito Silvio Mauro Mota (PR) entrou com uma ação de reintegração de posse, no Fórum Cível da cidade. Segundo os denunciantes, eles têm 72h para desocupar as casas. Caso isso não aconteça, a força policial será utilizada.

Foto: via Whatsapp

Um morador que preferiu não se identificar relatou o drama de mais de 60 famílias. “É uma situação difícil, pois precisamos e queremos um teto para morar, mas o Prefeito Silvio não entende e só desvia verba, não investe e nem termina as nossas casas. Essas casas estavam abandonadas, eram usadas por assaltantes e até para servir como esconderijo de usuários de entorpecentes. Fizemos um ato ontem e se hoje a prefeitura não der um posicionamento fecharemos a BR-316 em protesto”, disse o morador.

Indignados, os moradores confirmaram que haverá uma reunião com o advogado representante da prefeitura e se nada for acordado fecharão a rodovia BR-316 entre os municípios de Santa Maria e Capanema.

Foto: via Whatsapp

O DOL tenta contato com a Prefeitura de Bonito para obter esclarecimentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias